Colecção Harry Potter (2001, 2002, 2004, 2005, 2007, 2009, 2010)

19-10-2011 14:53

São filmes que dispensam apresentações. Numa qualidade excelente veja ou reveja toda a colecção. Os primeiros 4 filmes pode escolher ver com legendas ou em português (PT-PT), estão em dual áudio.


Ano: 2001, 2002, 2004, 2005, 2007, 2009, 2010

País: EUA, Reino Unido


Géneros: Aventura, Fantástico

Realizador: Chris Columbus, Alfonso Cuarón, Mike Newell, David Yates

Intérpretes: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Maggie Smith, Richard Harris, Alan Rickman, John Hurt, Robbie Coltrane, Julie Walters, John Cleese, Ralph Fiennes, Gary Oldman, David Thewlis, Michael Gambon, Alan Rickman, Maggie Smith, ...

 

Qualidade: DVDRip - Excelente Qualidade

 

Sinopse Harry Potter e a Pedra Filosofal: Nesta encantadora adaptação ao cinema do fabuloso best-seller de J.K. Rowling, no seu 11º aniversário, Harry Potter descobre que é um filho orfão de dois poderosos mágicos e ele próprio possui poderes mágicos. Na Escola Hogwarts de Bruxaria e Feitiçaria, Harry embarca na aventura da sua vida. Ele descobre o desporto praticado com vassouras voadoras chamado Quidditch e joga um emocionante jogo de xadrez com peças vivas, no caminho que faz para enfrentar um Feitiçeiro Negro que tem como objectivo destruí-lo.
 

Sinopse Harry Potter e a Câmara dos Segredos: Carros que voam, árvores que lutam e um misterioso elfo que traz um aviso para Harry são apenas algumas das surpresas que aguardam o nosso jovem feiticeiro no regresso às aulas na Escola de Hogwarts.
Este ano em Hogwarts, as aranhas falam, as cartas passam raspanetes e a invulgar habilidade de Harry de falar com cobras vai virar os seus próprios amigos contra ele. De clubes de duelos a Bludgers descontrolados preparem-se para um novo ano de aventuras e perigos quando aparece nas paredes da famosa escola de magia em letras de sangue o aviso de que a Câmara dos Segredos foi aberta.
Para salvar Hogwarts, Harry, Ron e Hermione vão ter de combinar toda a sua magia e coragem para enfrentar uma nova e enigmática ameaça nesta adaptação do segundo volume dos livros de J.K. Rowling. Preparem-se para novos risos e sustos, quando Harry Potter prova que é mais do que um feitiçeiro, é um verdadeiro heroí.

Sinopse Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.
 

Sinopse Harry Potter e o Cálice de Fogo: O nome de Harry Potter é extraído do Cálice de Fogo, e ele torna-se assim num dos concorrentes disputando a glória e o prestígio no Torneio dos Três Feiticeiros realizado entre as três grandes escolas de feiticeiros. Mas quem inscreveu o nome de Harry, visto que ele não o fez? Agora ele vai ter que enfrentar um mortífero dragão, lidar com ferozes demónios aquáticos e conquistar um labirinto encantado - e tudo isto só para acabar nas garras de Aquel Cujo Nome Não Deve Ser Pronunciado. Nesta quarta adaptação para o cinema dos livros de J.K. Rowling, tudo muda: Harry, Ron e Hermione terão que deixar para sempre a sua infância e enfrentar desafios maiores do que alguma vez imaginaram.
 

Sinopse Harry Potter e a Ordem da Fénix: O início da revolta! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está a fazer o possível e o impossível para evitar que o mundo da feitiçaria saiba a verdade - até nomeia a professora Dolores Umbridge para leccionar a nova cadeira de Defesa Contra as Artes Negras em Hogwarts. Mas Umbridge recusa ensinar magia de defesa prática, por isso Ron e Hermione convencem Harry a treinar secretamente um grupo restrito de alunos para uma guerra de feitiçaria, que está mais próxima do que se julga. Uma batalha terrível entre o bem e o mal espera-nos nesta adaptação fantástica para cinema do quinto livro da série Harry Potter, de J.K. Rowling. Prepare-se para a batalha!
 

Sinopse Harry Potter e o Príncipe Misterioso: À medida que o poder de Lord Voldemort aumenta, tanto no mundo dos Muggles como no dos feiticeiros, Hogwarts deixa de ser um local seguro. Harry suspeita que o perigo pode até estar no interior do castelo, mas Dumbledore está mais empenhado em prepará-lo para a derradeira e iminente batalha. Juntos, eles vão tentar encontrar a chave que lhes permitirá enfraquecer as defesas de Voldemort, e para este propósito Dumbledore recruta o seu velho amigo e colega, Horace Slughorn, que ele acredita possuir informações cruciais. Mas nem um confronto final iminente, impede momentos de romance para Harry, Ron, Hermione e os seus colegas. O amor paira no ar, mas o perigo está à espreita e Hogwarts pode nunca mais voltar a ser o mesma.
 

Sinopse Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1: O mundo dos feiticeiros tornou-se um lugar perigoso para todos os que estão contra Voldemort. E os aliados deste continuam a querer o prémio mais desejado: Harry Potter. Este tem de ser entregue a Voldemort... vivo. A única esperança de Potter é encontrar o Horcruxes antes que Voldemort o encontre a ele. Mas enquanto procura por pistas, ele descobre uma lenda muito antiga – a lenda dos Talismãs da Morte. E se esta for verdadeira, pode dar a Voldemort o poder de que ele precisa...

 

Download Harry Potter e a Pedra Filosofal :  Fileserve - Inclui legendas em Português

 

Download Harry Potter e a Câmara dos Segredos :  Fileserve - Inclui legendas em Português

 

Download Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban:  Fileserve - Inclui legendas em Português                 

 

Download Harry Potter eo Cálice de Fogo:  Fileserve - Inclui legendas em Português

 

Download Harry Potter e a Ordem De Fénix:  Fileserve - Inclui legendas em Português

 

Download Harry Potter e o Príncipe Misterioso: Fileserve - Inclui legendas em Português

 

 Download Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1Fileserve - Inclui legendas em Português