Adobe Photoshop CS6 v13.0 Final - Multi Language

30-06-2012 19:09

 

O software Adobe® Photoshop® CS6 oferece a magia da criação de imagens mais moderna, novas opções de criação e um desempenho incrivelmente rápido. Faça retoques com mais precisão, e crie de forma intuitiva gráficos 3D, designs 2D e filmes usando ferramentas e fluxos de trabalhos novos e reformulados.

 

Idiomas: Portuguese-Brasil, Danish, French, Italian, Dutch, Finnish, German, Norwegian, Swedish, Spanish
Plataformas: x86 (32 bits) / x64 (64 bits)

 

 

 

Instalação:
1 - Abrir a pasta "Adobe Photoshop CS6 Extended" e correr o ficheiro "Set-up.exe".
2 - Instale em modo "Avaliar". Coloque o seu ID da Adobe e Senha (se ainda não tem vai ter que criar um novo ID). Finalize a instalação.
3 - Após a instalação, não abra ainda a aplicação. Na pasta "Crack" vai encontrar o ficheiro "amtlib.dll" na versão 32 bits e 64 bits.
Se instalou a versão 32 bits, copie a crack para a pasta "C:\Programas (x86)\Adobe\Adobe Photoshop CS6" e substitua pelo existente.
Se instalou a versão 64 bits, copie a crack para a pasta "C:\Programas\Adobe\Adobe Photoshop CS6 (64 Bit)" e substitua pelo existente.

Algumas notas sobre este pré-lançamento. A serial irá expirar após  1 ano, como todos Adobe pré-lançamentos. Para evitar isso, é preciso bloquear o programa de se ligar á internet. Para isso, adicione a seguinte linha no arquivo "hosts" que se encontra em:C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts:

127.0.0.1 practivate.adobe.com

 

 

Download:

Rapidshare parte 1

Rapidshare parte 2

Rapidshare parte 3

Ou

Multiupload parte 1

Multiupload parte 2

Multiupload parte 3